terça-feira, 22 de abril de 2008

Ver se vc esta bloqueado no msn

Não vai mostrar apenas os que te bloquearam. mais vai mostrar tambem os que ja te excluiram, tudo junto...

Vamos la:::

1° vc vai ate a tela principal do msn clique em ferramentas va ate opçoes, e na janela que abri, no canto esquerdo clique em privacidade.

2° vão ter 2 listas de contatos, o que importa é a primeira... vai nela e em cima da pessoa clique com o botão direito do mouse. Se a opç]ao excluir estiver disponivel, é porque ou vc esta bloqueado, ou a pessoa te excluiu.

17 comentários:

Martha Di Windson disse...

Caraca vc é muito bom!!!!

Anônimo disse...

MENTIIIRAAAAA!!!

EU FUI VER E... DEPOIS DE ALGUNS CONTATOS APARECEU A OPÇÃO EXCLUIR EM UM QUE "ESTAVA ON LINE"

E AI???
COMO EXPLICAR?
R: NÃO DÁ!... A VERDADE É QUE ISSO NÃO CORRESPONDE COM A VERDADE.

Berum disse...

é mentira fui conversar com a pessoa q tinha me "bloqueado" e ela me respondeu normal...

blogger disse...

MENTIRA
entao todo mundo me blok ou me excluiu porqee eu fui 1 por 1 e todos entavam excluir

Unknown disse...

Fantasia

Unknown disse...

O filha da puta claro que finciona ta seu bababca

Unknown disse...

AK DEUS

Unknown disse...

Cl Søfiane YT DZ ™

Unknown disse...

BS BLACK⁴⁴⁴

Unknown disse...

BS BLACK⁴⁴⁴

Unknown disse...

OG

Unknown disse...

OG KhāLeD

Unknown disse...

.

Unknown disse...

Unknown disse...

AC

Unknown disse...

Imade

Marcos Adriano disse...

Sou grato por você ter esse blog.